segunda-feira, 26 de novembro de 2007

STERIA NA FIZ TV

É galera, fiquei um tempo sem postar, a causa disto um pouco é preguissa e um pouco é que nao tinha tempo mesmo, e o motivo de postar hoje as 1:46 da madrugada é que só agora passo minha dor de cabeça e só agora que eu arrumei as parada para este post.Então vamo ver aqui....
Olhando a revista Mundo Estranho me deparo com uma pagina com o anuncio de uma tal de Fiz TV e então entrei no site para ver oque é, vou resumir para voces.
FIZ TV é tipo assim, imagine o YouTube, agora imagine os videos mais vistos e votados no YouTube passando na TV, pois isso é a Fiz TV, quanto mais visto e votado é o seu video mais chances tem de ir para a TV, no canal 20 da TVA, e ainda por cima rola uma grana.
Coloquei um video do Steria la, vamos ver se da alguma coisa.hehe.
Então venho pedir sua ajuda, é ´só entrar no link abaixo, ir no 'meio' do video, dae vai aparecer uma opção pra voce escolher(SIM/NAO) dae voce vai em SIM e emcima do video vai ter umas estrelinhas, dae vota em 5 estrelas e se puder comente tambem.
Acho que se der certo finalmente vamos conseguir ganhar dinheiro com isso.=]

http://fiztv.abril.com.br/tv/?areaAtualId=2&videoId=3363

Video(acho que nao da pra vota por aqui):

6 Comments:

Anônimo said...

COMENTADO...

Exatamente como vc feaz no meu. =)

Anônimo said...

Vídeo legal. Espero que consiga.

Everaldo Ygor said...

Legal, essa Fiz TV, vou pesquisar mais por aqui...
To vendo o video...
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

Johnny M. said...

explorando o capitalismo hein?..rs..

blog said...

Ok, camarada.
Darei meu voto.

Zanfa said...

Fiz Tv é bacana mesmo, tem muita coisa legal lá.

http://capinaremos.blogspot.com/

MP3