quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Diferença entre grupos.

[Mode indignado com alguns grupos: ON]

Tipo assim, eu me lembro quando eu chingava o Roveri(CWB) e o João(Insanos), acho que foi a coisa mais idiota que ja fiz, eu chingava eles porque eu achava que eles gravavam por modinha e por grana, mas sequer eu conhecia os caras.Mas eu percebi que os cara eram gente boa quando ao invés do João ir la e me chamar de "FDP", ele vai la na comu de videos insanos e posta um topico falando que nao quer briga com ninguem e que pede desculpas por ter chingado quando nao devia.Naquela hora eu vi que eu fui burro de ter chingado ele, e depois daquilo eufuipesquizar sobre o grupo dele e hoje sou fã deles, mesma coisa com o Roveri, eu vi que ele é gente boa. E depois disso alem de eu continuar zuandinho com os grupos novos eu vi que nao posso sair por ae querendo me achar ofodão para todo e qualquer grupo.=]

Mas cara, tem certos grupos que eu nao sei...devem ter merda na cabeça, fala a verdade, sao grupos que pagam pau, chegam com um video de merda e querem se achar os NOIA, escuta um "teu video nao ta bom" e ja viro na teresa e que ter a razão...porra, sinceramente este é um tipo de grupo que eu nao dou moral nenhuma.
Por exemplo...Dark Donkey, um grupo que mal chegou eu ja peguei briga , se encrencamo até hoje, eu admito, eles fazem uns videos fodas-legais, mas nao tem, eu ja tentei parar de enrenca com eles mas nao da cara, os caras sao muito idiotas, então é o tipo de grupo que eu deveria considerar porque fazem videos legais, mas eu acho o grupo uma merda pela atitude dos caras.
Outro grupo tamben que esta seguindo a onda do Dark Donkey é um tal de Big Crazy, os cara tem oque? 2 semanas?no MAXIMO! e ja querem ser os foda, e este é pior porque eu nao gosto nem dos videos deles e nem das atitudes, como o X(nao vou citar nomes) falou...os caras só porque ganharam alguns Bonus no camp. ja estão se achando os Fuckers.=/

Cara, o Steria nao tem muito mais doque 1 ano, é fichinha en comparação a Insanos/LF/CWb/NOIA(sem comentarios), mas um pouco disso tudo que se passa no videos inanos do Brasil eu entendo, e grupos do estilo DarkDonkey/Big Crazy(big oque?) estão na fase de achar que entendem alguma coisa mas nao entendem bosta nenhuma.
O unico cara que considero do Dark Donkey é o Nicotina, ele é gente fina, tomara que continue assim.

Mas o jeito é fica na minha e dexa queto, siga o trecho tentando ganha uma renda exra no Fiz e gravando meus videos.=

[/MODE indignado com alguns grupos : ON]

0 Comments:

MP3