terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

The Hardcore Contest.

THC- The Hardcore Contest.

Eu acho que poucas pessoas que fazem vídeos insanos conhecem esse camp., alguns por falta de informação e outros porque não se levam muito a serio, o que é lamentável.=/

Mas eu como um generoso cidadão do 3º mundo, vou explicar como funciona.

O THC teve sua primeira versão em 2005 em que as tarefas tinham seus certos pontos. Quem venceu esta “temporada” dói o grupo Alamass que eu não lembro de onde é, mas vou chutar França, em 2º lugar fica o Viva La Fênix (BRASSILLLLL) que todos já conhecem e o 3º para os [Lunatiks], também não sei de onde é, mas é gringo.

A “2ª temporada” que aconteceu em 2006(sim, é como um rank anual) não mudou nada das tarefas, talvez tenha entrado algumas novas, mas não saiu nenhuma, somente os pontos mudaram agora você ia somando pontos em uma mesma tarefa, por exemplo, se a tarefa fosse comer ovos crus, cada ovo valeria 10 pontos, não chega nem perto disto, mas já da pra ter uma idéia de como foi.Quem venceu esta temporada foi o Alamass, agora eu chuto que eles são da Alemanha, o 2º lugar com o HeZiZ Ass e não sei também de onde é mas vai inventa nome estranha assim la em Imbuia, e em 3º ficou o Crazy Teens que não sei de onde é tbm.

A 3ª temporada do camp. Foi em 2007, no qual o Steria participou, os pontos agora eram por votos da galera (0~10), oque deixou mais simples, o rank de 2007 ainda não saiu mas já tem um vencedor, mas ocara ta com preguissa de postar (¬¬), eu tenho certeza que o Steria não ganhou mais creio que entre os 10 primeiros é certeza.=]~

A temporada 2008 não sei quando começa oficialmente e não sei de nada se vai muda as regra ou tarefas, o jeito é esperar, e para participar é fácil, é só cadastrar o seu grupo no site do camp,.(la embaixo) e começar a fazer os vídeos, metades da tarefa ta traduzida, já facilita a vida e o resto se vire kapião, e dai você posta os vídeos no youtube ou coloca em um servidor para baixar.=]

E tem também alguns desafios ao meio do ano, agora no começo do ano tem o desafio da tarefa 51, que consiste em colocar Buldogs Clips nos seus mamilos, quem fica mais tempo ganha.=]

Mas vendo o site vocês entendem melhor....


http://thc.frenchdoc.com/home.php

espero ter ajudado =]

2 Comments:

Trancer said...

Ve se vcs gostam
coloquei lá no carudo o banner novo se nao curtirem da um alô q eu retorno pro antigo me passa o mail pra eu passar o link abrass

Jonh.St said...

ta massa cara, vlw =]

emai: jonh_insane.st@hotmail.com

vlw

MP3