sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Ranking Nacional

Y

eah Dude, Rody-Dio do La fênix e Roveri do CWB tiveram uma idéia para motivar os grupos, eles estão organizando um ranking nacional de vídeos insanos, este ranking vai ser 100% avaliado a cada mês com grupos de todo o brasil.

Regras:

| RANKING NACIONAL DE GRUPOS INSANOS |

Como funciona?

Mês a mês, uma banca de avaliadores, de vários lugares do país, irá avaliar grupos de todo o Brasil, com o intuito de organizá-los numa lista de 1 a 10. O grupo terá que estar cadastrado num banco de dados do ranking, e terá que ser avaliado como um grupo de “vídeos insanos” para poder participar.


A banca de avaliadores:

Os avaliadores foram selecionados e terão a responsabilidade de avaliar todos os grupos com os mesmos critérios todo mês. Muitos deles são de grupos insanos também, logo a avaliação será nula sobre o seu grupo.

Os critérios:

Os critérios usados serão os mesmos a cada mês, com possibilidade de mudança com aviso prévio! E cada critério terá um peso diferente em relação à pontuação final do grupo, que o encaixará em sua posição no ranking. A pontuação que só terá importância para os avaliadores, será só um método mais didático e de fácil organização. Veja a tabela abaixo:

CRITÉRIOS:
*VIDEO ENVIADO VIA E-MAIL: vale de 0 a 10 pontos com peso 10 na avaliação!
*EDIÇÃO E QUALIDADE: vale de 0 a 10 pontos com peso 10 na avaliação!
*APARIÇÕES NA MÍDIA: vale de 0 a 10 pontos com peso 9 na avaliação!
*CRIATIVIDADE: vale de 0 a 10 pontos com peso 9 na avaliação!
*COMÉDIA / INSANIDADE: vale de 0 a 10 pontos com peso 9 na avaliação!
*CENÁRIO: vale de 0 a 5 pontos com peso 5 na avaliação!
*PÚBLICO DURANTE AS FILMAGENS: vale de 0 a 5 pontos com peso 5 na avaliação!
*ENTROSAMENTO COM A CÂMERA: vale de 0 a 5 pontos com peso 4 na avaliação!
*SITE / BLOG / COMUN. ORKUT: vale de 0 a 5 pontos com peso 3 na avaliação!
*POPULARIDADE: vale de 0 a 5 pontos com peso 2 na avaliação!



Obs.: Vídeos e cenas repetidas nos meses seguintes serão automaticamente anulados. Assim como o critério “Aparição na mídia” terá que ser uma aparição recente, do mês vigente.

Objetivo:

Trazer um pouco de visibilidade aos bons grupos do país, lançar novos grupos, amadurecer a idéia de grupos insanos no país, focar a mídia nos grupos e no ranking.


Dicas:


Lanças um bom vídeo no primeiro mês, com o melhor do grupo desde sua formação, e a partir daí, atualizar mês a mês com novos vídeos!
Procurar apresentar coisas novas e criativas!
Nem sempre a dor é o mais importante numa avaliação, ela é só uma conseqüência de bons vídeos!
Estar em 1º lugar em um mês, não significa que seu grupo estará lá no próximo mês, se esforce para continuar na posição e/ou ganhar posições!

AVALIADORES
Roveri (CWB VIDEOS)
Rody Dio (VIVA LA FÊNIX)
João (INSANOS)



E até a data de avaliação dos videos, serão incorporados mais 2 avaliadores à Banca. Ainda não sabemos quem, assim que forem chamados, iremos atualiza-los!


BOA SORTE A TODOS!!!!

Abraços!

Avaliadores - | RANKING NACIONAL DE GRUPOS INSANOS |
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=43722333

(add a comu! e espalhem a notícia! Procurem deixar este tópico UP!)

Pois bem eu só vi agora a comunidade ali =p

Mas é isso eu to confiante nisso por estar sendo feito por caras que entendem do assunto. Chega por hoje, fico grande o post mais quem se interessa vai ler e quem não se interessa vai se foder.E eu tenho uma janta do aniversario do meu primo e eu vou comer coisa boa e vocês não otários.

0 Comments:

MP3