quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Insane Rush - regras.

12 grupos inscritos e nois tbm =]

Então..as regras:

1ª fase: 2 BLOCOS DE 6 GRUPOS (confronto direto)
Os grupos marcados terão prioridade e farão um vídeo com tema livre. O seu concorrente na tabela, terá que fazer igual, caso não faça, será diretamente eliminado,m caso contrario, serão avaliados o melhor vídeo, que passará o seu grupo para a nova fase.

2ª fase: 2 BLOCOS DE 3 GRUPOS
Serão 5 tarefas em um único vídeo editado, a pontuação será de 0 à 10 pontos, seguindo a soma; criatividade (até 3pts) + compreensão da tarefa (até 3pts) + edição (até 2pts) + avaliação extra (até 2pts) = até 10 pontos). Cada tarefa será avaliada individualmente, no final o grupo poderá somar até 50pts.
Os dois grupos com maior pontuação de cada bloco, passarão para a próxima fase. Em caso de empate, será feita uma segunda avaliação, esta que será livre.

3ª fase: 2 BLOCOS DE 2 GRUPOS
Será a fase de tarefa única e avaliada livremente, a banca passará a tarefa e avaliará cada grupo separadamente, a banca decidirá quais os 2 grupos que passaram para a nova fase. A pontuação será de 0 à 10pts.

FINAL: COMBATE DIRETO
Afinal será disputada a partir de um vídeo livre, e avaliada separadamente e livremente. A banca decidirá o campeão.

Tabela(exemplo) : http://www.imagebam.com/image/ab802510837452

è..vai ser do caralho.
Os 12 grupos sao(em ordem de inscrição) : Terceiro Mundo, STUPID, Crazy Blood, Los Perikitus Apimentados, Big Crazy, Steria, Dark Donkey, Willckass, Junior SQL, Rogeri-o e Tata, INSANOS e The Worms.

0 Comments:

MP3