sábado, 9 de fevereiro de 2008

The Movies

Yeah Dude, to aqui pra fala dos Filmes de alguns grupos, vou listar abaixo os grupos que eu sei que estao fazendo o DVD:

Viva La Fenix(LF) - Nao sei ao certo quando começou a fazer o DVD, mas ja esta quase pronto, pelo oque mostra o trailer o filme vai ser muito foda e eu ja estou com um dinhero guardado para comprar.=]
E o que é legal por parte do LF é que, a cada DVD vendido eles vao plantar uma arvore, yeah dude, Responsabilidade Socio-Ambiental o La Fenix pensa nisso.=]
E os primeiros a comprar o DVD ganham alguns brindes surpresas.\o.
O dvd custara em torno de 15~20 reais, e a data de lançamento é para este mês de fevereiro.

veja o trailer:






Folb(followers of la bam) : sem data prevista e sem quase nada de imformação, mas como o netodo Folb disse "A gente nao morre sem lança esse DVD" entao vamos esperar.=]

CWB(Stunt box productions) : o DVD do CWB tambem logo sai, pelo oque o Roveri falou era para sair fim de janeiro, mas nao saiu, entao provavelmente vai lançar agora em fevereiro.=]
Como o roveri mesmo falou o DVD vai contar um pouco da historia do grupo, eles fazendo bosta com cara de criança até cenas bem recentes com participações de alguns grupos fodas do Brasil.
O preço estimado é de 10~15 reais.
Esse tbm vo compra.=]


é isso galera, esses 3 ae sao os que eu sei que estao fazendo, tem o NOIA tambem mas eu nao sei absolutamente nada sobre o Dvd deles entao nem adianta eu tentar falar algo para voces, apenas garanto que assimcomo os ouros vai ser foda.

O jeito é esperarmos e depois trocarmos nosso precioso dinheiro por um poco de risadas.=]

Eu penso em um dia o Steria fazer um Dvd e talzs, mas acho que ainda é cedo para isso, mas quem sabe fim do ano, ou no outro fim do ano ainda.=]

flwss galera eh nois.

desculpem os erros de portugues.

0 Comments:

MP3