terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Um grupo...FODA. esta por vim.

Agora nao to aqui pra falar do Steria, nem dos grupos conhecidos, nem dos melhores.
Nao estou aqui para chingar ningume, nao estou aqui para falar mal de Rebouças ou Imbuia.
EStou fazendo esse post porque um dia atras um cara postou la na comu do Videos Insanos que queria fazer um grupo e talzs, e pediu ajuda, o Bordo do The Worms mandou um "¬¬" pra ele, e eu respondi pois levei fé no cara, ele começou o falar que tinha varias ideias mais teria ue pegar amizade na comu primeiro, e ele foi me falando das ideis que ele tem para videos, ele tpw, garantiu que fazem, mas ele falou que vao esperar comprar camera e equipamentos para dai começar a filmar....


Será que estamos proximos do dia em que vai ser feito um grupo novo e que vai apavora muito grupo por ai?

*nao vou entrar em datalhes doque ele me falou mas aguardem...levei fé no cara.

2 Comments:

Anônimo said...

Bom dia!
po vi seu comentario no meu blog e vir retribuir a visita!
começarei a acessar aki tambem mais vezes!
alias vou criar tambem um banner pro meu!
dai podemos colocar como blog parceiro o que acha?

Jonh.St said...

fala carudo, vlw pela visita.

esse blog tava parado mais começei a atualizar ele esses dias atras, pode pasar por aqui que te cagaranto que tera atualizações.
=]

cria um banner LA QUE DAE nois vira parceiro.=]

MP3